JornalCana

Jorge Cavalcanti de Petribu é o Empresário do Ano 2009

O diretor presidente da Usina Petribu, Jorge Cavalcanti de Petribu, foi escolhido pela Comissão Julgadora do Prêmio MasterCana 2009 como Empresário do Ano 2009. A premiação é concedida a acionistas de usinas e destilarias brasileiras que se destacaram no ano. Ele estará presente na cerimônia de premiação do MasterCana Nordeste, que acontece dia 19 de novembro, a partir das 19h30, no Spettus Steak House, praia de Boa Viagem, em Recife, PE.

Na oportunidade, além das personalidades de destaque, serão premiadas as melhores usinas e destilarias da região Nordeste, de acordo com indicadores de desempenho referentes às áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial. Além dos troféus, os vencedoras terão seus cases publicados no JornalCana e na Revista MasterCana, edição especial que será publicada em dezembro, abordando exclusivamente os Melhores do Ano no Setor.

Este ano, a Usina Petribú comemora 100 anos de fundação, além de 280 anos da existência do engenho que se transformou no empreendimento centenário. Hoje a empresa processa mais de 1,5 milhão de toneladas de cana por safra para produção de açúcar, etanol e energia.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram