JornalCana

ISSCT promove congresso no México em 2010

A Sociedade Internacional dos Tecnólogos de Cana-de-açúcar (ISSCT, sigla em inglês) realizará, de 7 a 11 de março de 2010, em Veracruz, no México, a 27ª edição do Congresso Internacional da entidade, que será organizado pela ATAM (Associação de Técnicos Açucareiros do México), com o apoio da indústria mexicana do governo de Veracruz.

Paralelamente ao congresso, acontecerá uma feira de negócios para fornecedores de equipamentos, produtos químicos e serviços provenientes da indústria de açúcar de todo mundo, entre outras entidades ligadas ao setor. Uma comitiva de 25 empresas brasileiras participará do evento, sob a coordenação do Apla (Arranjo Produtivo Local do Álcool).

As empresas farão a exposição de produtos e tecnologias em um estande de 170 m², numa iniciativa que conta com o suporte da APEX-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A ISSCT existe há 85 anos e é dedicada ao avanço econômico e sustentável das indústrias mundiais de cana-de-açúcar e comunidades associadas, através da promoção de pesquisas de desenvolvimento e da adoção de novas tecnologias. A sociedade agrupa cientistas tecnólogos, gerentes, instituições e corporações interessadas no avanço técnico da indústria da cana.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram