JornalCana

Inscrições para o MasterCana Desempenho terminam no dia 22

As usinas, destilarias e grupos produtores de açúcar e álcool têm até a próxima segunda-feira, 22 de setembro, para inscrever os cases que concorrerão ao Prêmio MasterCana Desempenho 2008. A inscrição deve ser feita pelo site www.mastercana.com.br.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 28 de outubro, durante o Prêmio MasterCana Brasil, a partir das 19h30, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, SP.

Esta categoria do Prêmio MasterCana, criada em 2006, vai premiar as unidades e grupos produtores de acordo com indicadores de desempenho nas áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial.

No processo de escolha dos vencedores, os cases, fornecidos pelas próprias usinas concorrentes, são submetidos à avaliação de uma comissão julgadora formada por especialistas, renomados profissionais e consultores de usinas.

Após essa etapa, a Simonsen Associados, que é reconhecida internacionalmente pelo expertise em pesquisas de mercado, faz a auditoria dos indicadores informados pelas unidades e grupos produtores e a supervisão do trabalho dos jurados.

A ampla participação das unidades e grupos produtores consolida o Prêmio MasterCana como único ranking setorial formado por critérios democráticos e totalmente auditados. Devido aos critérios técnicos rigorosos, o Prêmio coloca em evidência empresas de real destaque no mercado sucroalcooleiro.

Além dos troféus, as usinas vencedoras terão seus cases publicados no JornalCana e na Revista MasterCana, publicação especial que aborda exclusivamente os Melhores do Ano no Setor. A cerimônia de premiação também vai homenagear personalidades e entidades de destaque, empresas fornecedoras de equipamentos, produtos e serviços.

O Prêmio MasterCana Brasil faz parte do Ethanol Day, evento em conjunto com a 8ª Conferência Internacional Datagro sobre açúcar e álcool, que será realizada nos dias 27 e 28 de outubro, no Hotel Grand Hyatt. A conferência vai discutir os principais temas e preocupações do setor sucroalcooleiro.

Programação do MasterCana Brasil

19h30 – Coquetel

21h – Cerimônia de Premiação

24h – Encerramento

Traje – Social Completo (Terno)

Local – Grand Hyatt São Paulo, avenida das Nações Unidas nº 13.301

Obs. O hotel oferece diárias com descontos para participantes do Prêmio MasterCana Brasil e Conferência Datagro.

Informações e Convite: Michelle Freitas

Telefone: (16) 3512-4300

Móvel: (16) 9128-7379

michelle@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram