Industrial Carlos Lyra receberá prêmio Mastercana 2002

No próximo dia 22 de outubro, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, o industrial Carlos Benigno Pereira de Lyra Neto, presidente do Grupo Carlos Lyra, receberá o prêmio Mastercana 2002.

O executivo receberá o prêmio na categoria Usina/Destilaria do Ano – Estratégia e Gestão pelo Grupo Carlos Lyra e Usina/Destilaria do Ano -Automação e Controle de Processos concedido à Usina Caeté S/A – Matriz (AL).

O industrial, que assumiu em 1951 o controle acionário da Algodoeira Lagense S.A., possui um conglomerado de 12 empresas, movimentando a economia de cinco estados do Brasil. Em 2001, a Usina Caeté S/A, produtora de açúcar e álcool – com três unidades em Alagoas e duas em Minas Gerais, alcançou um crescimento de 112%, obtendo o maior desempenho nacional do setor sucroalcooleiro.

A indicação decorre de uma pesquisa realizada junto às usinas, destilarias e entidades do setor produtivo de cana, açúcar e álcool em todo o Brasil. A iniciativa do evento é do ProCana – empresa voltada para a comunicação do segmento sucroalcooleiro, que engloba publicações como o JornalCana, Anuário da Cana, Gold Guide e o site CanaWeb.

Mais informações: Michele ou Rose, Fone (16) 635.4010, Fax 610.7266 ou eventos@procana.com.br.

X