Grupos e usinas do Nordeste serão homenageados hoje em Recife

Usinas e grupos sucroenergéticos do nordeste do país serão homenageados esta noite em Recife (PE) por seu desempenho em 2010. O Grupo Carlos Lyra, EQM, JB, Cooperativa Pindorama, Petribu, União e Indústria, São José, Grupo Farias, Japungu e Miriri são as vencedoras do troféu MasterCana Desempenho da região nordeste em 2010.

Além das usinas e grupos, o Mastercana Nordeste também vai premiar autoridades públicas, personalidades, executivos, entidades e empresas fornecedoras do setor, em jantar e cerimônia que acontece hoje á noite, no Personnalite Recepções, à partir das 19h30.

O MasterCana Desempenho – Estratégia & Gestão foi conquistado pelo Grupo EQM. O Grupo Carlos Lyra foi destaque na Gestão Comercial; na área de Diversificação Comercial e de Produtos, o prêmio vai para o Grupo JB e a Cooperativa Pindorama foi ganhadora na categoria Responsabilidade Social.

A Usina Petribu levará para casa dois troféus: na categoria Gestão de Pessoas e Tecnologia Industrial. O MasterCana Desempenho – Gestão da Qualidade vai para a Usina União e Indústria e na área de Preservação Ambiental, o prêmio vai para a Usina São José. O Grupo Farias foi vencedor na categoria Bioeletricidade; a Japungu foi destaque em Tecnologia Agrícola e a Miriri, na área de irrigação.

O MasterCana é a tradicional premiação setorial que, há 22 anos, vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica.

Mais informações sobre o Prêmio MasterCana Nordeste: 16 3512-4300 – anderson@procana.com.br – www.mastercana.com.br.

X