Grupo Tereos/Guarani oferece 1,5 mil vagas de emprego

O Grupo Guarani Tereos Açúcar & Energia Brasil vai recrutar profissionais para ocupar 1,5 mil oportunidades de emprego em suas sete unidades industriais. Para buscar os trabalhadores para estas vagas promoverá, em 11 de fevereiro, o Feirão de Empregos, em parceria com a Universidade Paulista (UNIP) e com apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego.

O Feirão será realizado das 8h30 às 17h30 horas na UNIP, localizada na rua Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira – Jardim Tarraf II.

Durante o evento, os interessados poderão entregar currículo, passar pelas entrevistas e, para aqueles que não possuem este histórico profissional impresso, haverá uma equipe disponível para elaboração e impressão. Rui Carvalho, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Guarani Tereos Açúcar & Energia Brasil, explica que as vagas são para safristas (1,3 mil) e efetivos (200), com início a partir de 1° de abril.

Entre os cargos disponíveis estão Motorista, Balanceiro, Auxiliar e Analista de Laboratório, Operador de extração, Frentista, Analista de Treinamento, Líder Motorista, Soldador e Consultor Funcional TI. Segundo Rui, o público-alvo do Feirão são profissionais de diversos níveis hierárquicos e de formação. “Temos vagas para pessoas com Ensino Médio, Técnico em diversas áreas, superior e algumas para Ensino Fundamental”, esclarece.

As vagas para safristas são para atuação até novembro de 2017, no entanto, aqueles colaboradores que se destacarem terão chances de efetivação.

Os candidatos devem levar os documentos pessoais, a carteira de trabalho, e se tiverem impresso, um currículo. Caso tenham acesso à internet, é possível também se cadastrar a todas as vagas abertas pelo site.