JornalCana

Grupo seleciona profissionais para áreas de vendas e logística

O Grupo Raízen está selecionando profissionais através do Programa DNA de Vendas, que contrata novos talentos para atuar na área comercial, com extensão para a área de Logística, Distribuição e Trading (LDT). Os interessados devem ter inglês intermediário e se inscrever pelo site www.raizen.com.br/programadna até o dia 23 de junho. O processo seletivo para as duas áreas prevê teste, entrevista online, elaboração de um case de negócios e uma entrevista presencial. A contratação dos aprovados terá início em agosto.

São 11 vagas para posição de Gerente de Território em Vendas e seis vagas para posições de logística e distribuição, com os seguintes requisitos:

Vendas – Gerente de Território: atuarão nas áreas de varejo e B2B e serão responsáveis por gerenciar o relacionamento entre a companhia e o revendedor, além de prospectar novos parceiros em sua região de atuação.

As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e estados de Goiânia, Rondônia e Santa Catarina. Os candidatos devem ter se formado há pelo menos dois anos no nível superior.

Logística e Distribuição: posições que atuarão nas áreas de transportes, suprimentos, operações portuárias e operações de distribuição nas cidades de São Paulo e Campinas. Os candidatos devem ter concluído o nível superior de ensino entre os anos de 2009 a 2011 e possuir experiência anterior de atuação na área de logística e distribuição. “As áreas de vendas e LDT são estratégicas para os negócios da Raízen. Em função disso, é imprescindível contratar talentos que estejam alinhados aos valores da companhia, como inovação e excelência”, afirma Marina Quental, diretora de Recursos Humanos da Raízen.

img7042

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram