Mercado

Grupo EQM apóia Gold Guide e prêmio MasterCana 2003

O Grupo EQM – Eduardo de Queiróz Monteiro, de Recife (PE), que controla as usinas Cucaú (PE), Gameleira (MT) e a Depasa (TO), acaba de investir no Gold Guide e Prêmio Mastercana 2003 – Regional Nordeste. “Quando o projeto da publicação do Guia de Ouro do Álcool Combustível e da Excelência na Agroindústria Canavieira nos foi apresentado, reconheci nele uma obra necessária e oportuna para o Setor, que pela sua importância e participação no cenário da economia brasileira, merece ter as suas realizações e aqueles que as fazem destacadas”, frisa Eduardo de Queiróz Monteiro.

Monteiro parabeniza ainda a iniciativa da continuidade do Prêmio Mastercana Brasil (edição 2003), e o lançamento do Prêmio Mastercana Nordeste. “São eventos de suma importância, por escolher, de forma ampla e democrática, aqueles que se destacaram nas suas atividades dentro do setor da agroindústria canavieira”.

O Gold Guide to Fuel Ethanol é uma publicação internacional de alto luxo, em português e inglês, cuja missão é divulgar para todo o mundo os benefícios e vantagens do álcool combustível e os cases de pessoas, empresas e tecnologias que elevaram a agroindústria canavieira brasileira à posição de excelência mundial, contribuindo para incremento nas exportações de álcool, açúcar e da tecnologia sucroalcooleira. Já a regionalização do MasterCana 2003 é fruto de uma solicitação do público sucroalcooleiro, em criar uma oportunidade para que pessoas e empresas sejam reconhecidos pelo seu trabalho e possam participar de um evento de gala regional, além da já consagrada premiação nacional. A solenidade do MasterCana Brasil acontecerá no dia 22 de outubro no Credcard Hall, em São Paulo (SP). As versões regionais: o MasterCana Norte/Nordeste, no dia 19 de agosto, o MasterCana São Paulo, no dia 16 de setembro.

Banner Revistas Mobile