JornalCana

Grupo Arakaki apromove II Congresso de Agroenergia de Fernandópolis

O Grupo Arakaki, a Unicastelo e o Sebrae vão realizar o II Congresso de Agroenergia de Fernandópolis, dias 29, 30 e 31 de outubro, no campus Fernandópolis da Unicastelo. O evento contará com palestrantes renomados do setor de agroenergia.

No dia 29, o engenheiro agrônomo Paulo Rodrigues será responsável pela palestra “Gestão da Atividade Agrícola” e o diretor técnico da Unica (União da Indústria de Cana-de-açúcar), Antonio de Pádua Rodrigues, fará a palestra “Perspectivas do Setor Sucroalcooleiro”. Na quinta-feira, dia 30, os palestrantes serão Luis Antonio Arakaki, diretor do Grupo Arakaki, e Wang Hsiu Ching, do Sebrae.

No encerramento, que acontecerá na sexta-feira, dia 31, será a vez de o consultor José Paulo Stupiello fazer a palestra “Formação de Profissionais na Agroindústria Sucroalcooleira: a visão técnica” e da coordenadora de tecnologia da informação da Udop (União dos Produtores de Bioenergia), Rosangela Bombonato de Andrade, que falará sobre “Gestão da Inovação no Setor da Bioenergia”.

O evento é voltado a empresários e profissionais ligados ao setor e a estudantes universitários, tanto da área de agrárias como administração e economia. Os convites custam R$ 30,00 para estudantes e R$ 50,00 para empresários, profissionais e outros. As palestras terão início sempre às 19h30. Mais informações podem ser obtidas no site www.congressoagroenergia.com.br ou pelo telefone (17) 3465-4226.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram