JornalCana

Grandes nomes do setor se reúnem hoje no MasterCana Nordeste

O tradicional Prêmio MasterCana Nordeste reunirá esta noite no Personnalite Recepções, em Recife (PE), grandes personalidades do setor sucroenergético desta importante região do país. Estão confirmadas presenças de autoridades públicas, empresários e executivos de usinas e entidades da região, como Grupo Tércio Wanderley, Usina Ipojuca, Sindicape, Sindaçúcar/PE, Grupo João Lyra, União e Indústria, Central Açucareira Santo Antônio, Asplan/PB, AFCP, Grupo EQM, Grupo Carlos Lyra, Grupo JB, Cooperativa Pindorama, Japungu, Miriri, Petribu, São José, Grupo Farias, entre outras.

O MasterCana é a tradicional premiação do setor que, há 22 anos, vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica. A premiação é concedida às pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e socioeconômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços.

“Em anos difíceis ou não, o MasterCana sempre prestigiou a região Nordeste e percebemos que, talvez até como uma gentileza, os empresários e profissionais da região também nos prestigiam”, ressalta Josias Messias, presidente da ProCana Brasil – Centro de Informações Sucroenergéticas, responsável pelo evento.

Mais informações sobre o Prêmio MasterCana Nordeste: 16 3512-4300 – anderson@procana.com.br – www.mastercana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram