JornalCana

Grandes nomes do setor se reúnem em Sertãozinho

Fernando Coelho Filho é um dos nomes confirmados para o MasterCana Centro-Sul 2017

O MasterCana Centro-Sul deste ano já conta com a presença de grandes personalidades do setor, como Pedro Maeda, vice-presidente da BP Biocombustíveis; Otávio Lage de Siqueira Filho, presidente da Jalles Machado; Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura; Agenor Cunha Pavan, superintende Agroindustrial da São Martinho; Maurilio Biagi Filho, presidente da Maubisa; Luiz Custódio Cotta Martins e José Pessoa de Queiroz Bisneto, dentre outros.

Como evento oficial de celebração dos 25 Anos da Fenasucro & Agrocana, terá uma programação especial que inclui homenagens aos ex-presidentes do Ceise/Br, a premiação do MasterCana Social às usinas, o reconhecimento de personalidades “Quem é Quem no Setor” e deve contar com a presença das maiores autoridades ligadas ao setor, como o Ministro das Minas e Energia, Fernando Coelho.

Dentre os grupos produtores, estão confirmados representantes da Biosev, BP Biocombustíveis, Cofco International, Coruripe, GVO, Odebrecht Agroindustrial, Raízen, São Martinho e Tereos, dentre outros.

Dentre as usinas: Alta Mogiana, Baldin, Cerradinho Bio, Bevap, Cevasa, Diana, Guaíra, Itamarati, Nardini, São José da Estiva, Viralcool, dentre outras.

Tradicional premiação que reconhece o mérito de quem, de fato, desenvolve o setor, o Prêmio MasterCana Centro-Sul acontecerá na noite de abertura da Fenasucro & Agrocana, terça-feira, 22 de agosto de 2017, no Maison VS em Sertãozinho.

Mais informações:

Prêmio MasterCana Centro-Sul

Data: 22 de agosto de 2017

Horário: 19:30

Local: Maison VS – Clube de Campo Vale do Sol Rod. Atílio Balbo, km 331,5 – Sertãozinho – SP

Traje: Social Completo (terno)

Contato: rose@procana.com.br – (16) 99153-8690

www.mastercana.com.br

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram