JornalCana

Governador promove fórum para avaliar investimentos no interior de SP

O governador Geraldo Alckmin, todo o seu secretariado e principais membros do Executivo estarão nesta sexta, dia 6, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto para avaliar, discutir e definir ações prioritárias para a região de Ribeirão Preto (SP). O Fórum São Paulo: Governo Presente chega à Região Administrativa de Ribeirão Preto a partir das 8h30. O objetivo do Governo do Estado é o de construir uma relação direta e estratégica com as comunidades dos 25 municípios que compõem a região, prestar contas das ações empreendidas, identificar as demandas locais e orientar os investimentos do Governo e do setor privado.

O fórum será aberto às 9 horas pelo secretário João Carlos de Souza Meirelles, da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, e coordenador do evento. Na seqüência, às 9h10, haverá a apresentação do primeiro painel, com o tema Governo Solidário e Governo Prestador de Serviços de Qualidade. O segundo painel, às 10h05, apresenta o tema Governo Empreendedor e Governo Educador.

Os secretários de Estado ficam à disposição para audiências, das 11 horas às 12h30 e das 13h30 às 14h50. O governador Geraldo Alckmin encerra o Fórum com um pronunciamento às 15 horas. A coletiva de imprensa será realizada às 17 horas.

De acordo com a assessoria de imprensa, Ribeirão Preto é a sexta Região Administrativa do Estado a sediar o Fórum São Paulo: Governo Presente. O primeiro evento foi realizado em Presidente Prudente; o segundo no município de São José dos Campos, no Vale do Paraíba; seguido por Registro, no Vale do Ribeira. Os dois últimos fóruns foram realizados nas regiões administrativas de Araçatuba e de Bauru. No total estão planejadas 20 reuniões regionais, das quais quatro na Região Metropolitana de São Paulo, uma na Região Metropolitana da Baixada Santista e uma na Região Metropolitana de Campinas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram