JornalCana

Gilberto Tavares de Melo recebe Honra ao Mérito em Recife

O diretor presidente da Usina Olho D`Água, Gilberto Tavares de Melo, receberá o prêmio de Honra ao Mérito, concedido a personalidade com história marcante no mercado sucroenergético. O empresário será homenageado na cerimônia de entrega do Prêmio MasterCana Nordeste 2009, que será realizada no dia 19 de novembro, a partir das 19h30, no Spettus Steak House, praia de Boa Viagem, em Recife, PE.

Na oportunidade, além das personalidades de destaque, serão premiadas as melhores usinas e destilarias da região Nordeste, de acordo com indicadores de desempenho referentes às áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial. Além dos troféus, os vencedoras terão seus cases publicados no JornalCana e na Revista MasterCana, edição especial que será publicada em dezembro, abordando exclusivamente os Melhores do Ano no Setor.

O Grupo Olho D`Água é formado pela Comvap Açúcar e Álcool, situada na cidade de União, PI, atualmente a maior produtora de açúcar e etanol daquele estado, e pela Usina Central Olho D`Água, destacada pela sua atuação no setor sucroenergético e atualmente uma das maiores produtoras de açúcar e etanol de Pernambuco.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram