JornalCana

Gegis planeja realizar reuniões itinerantes em 2010

“Missão Cumprida”. É nessa ênfase que Antônio Carlos Viesser, o Alemão, definiu o ano de 2009 para o Grupo de Estudos em Gestão Industrial do Setor Sucroalcooleiro (Gegis), que realizou em 27 de novembro, em Sertãozinho, SP, a última reunião do ano. De acordo com Alemão, coordenador do grupo, o maior objetivo traçado para o ano, que era o de ampliar o número de participantes, foi alcançado.

“Conseguimos expandir o número de participantes nas reuniões do grupo”, comemora Antônio Carlos Viesser. O coordenador atribui à simplicidade e à sinceridade do grupo – além das palestras técnicas e mesas redondas entre os profissionais da área – as razões do sucesso do ano de 2009.

“Estamos no caminho certo e para isso devemos continuar com a simplicidade e o espírito aberto para perpetuar o Gegis no setor”, comenta.

Para o próximo ano os objetivos do grupo serão parecidos, informa Alemão, uma vez que em time que está ganhando não se mexe… com um item a mais: está em pauta na direção do grupo um projeto de promover reuniões itinerantes. “Queremos expandir o Gegis para outros estados. Isso é um projeto embrionário que será colocado em pauta e discutido”, concluiu Alemão.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram