JornalCana

Garrafão térmico vira banco para trabalhador rural

Agora o trabalhador rural já pode descansar em cima do garrafão. Os idealizadores dessa tecnologia foram a empresa Distrinox e a fabricante Simonaggio.

Alexandre Leão, diretor da Distrinox – que comercializa o produto, diz que o garrafão térmico Simotermo de 5 litros, foi desenvolvido para o bem estar do trabalhador rural, “principalmente para o cortador de cana, que é a maioria em nossa região. O Garrafão é o único no mundo feito para sentar, além de conservar líquidos quentes ou gelados, ele suporta o peso de pessoas sentadas em um área confortável e não precisa mais sentar na alça danificando rapidamente os garrafões”.

O diretor explica que o Garrafão térmico de poliuretano expandido(PU), é totalmente anatômico, leve e muito resistente. “Se não fosse o grande diferencial, ele seria um peça igual aos demais produtos já existentes no mercado. O Simotermo foi criado observando a dificuldade dos usuários em sentar para almoçar, descansar e até em esperar a condução de transporte”, finaliza.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram