Ganhador do carro premiado pelo MasterCana é do Nordeste

Dos três prêmios sorteados na sexta-feira (27/06) em Sertãozinho pelos organizadores do prêmio MasterCana, dois saíram para a Usina Cucaú, localizada em Rio Formoso (PE), do Grupo EQM (Eduardo Queiroz Monteiro).

A premiação é resultado da pesquisa MasterCana 2003, que aponta os melhores do ano no setor sucroalcooleiro. O consagrado evento é o maior do agronegócio canavieiro e se tornou referência dos líderes. As maiores empresas do Brasil ostentam com orgulho o selo MasterCana em seus produtos e divulgações.

O carro O km a álcool saiu para o tratorista, Severino Ramos da S. Henrique e o computador para o caldeireiro, Edinaldo Rufino Pereira, ambos da Usina Cucaú (PE). O outro computador saiu para Hermínio Ometto Neto, presidente da Usina São João de Araras (SP).

Concorreram ao prêmio as pessoas ligadas diretamente à usinas e que votaram nos melhores do setor através do site www.mastercana.com.br ou através dos cupons de votação distribuídos nas unidades.

A premiação foi auditada pela Simonsen Associados e contou com a presença de organizadores da feira AgroCana, Mário Garrefa, presidente do CEISE e Antonio Tonielo, presidente da feira e da Copercana.

A entrega oficial dos prêmios está programada para as solenidades em Recife (PE), dia 20 de agosto (para os ganhadores do computador/Nordeste) e Ribeirão Preto (SP), dia 16 de setembro (para o ganhador o carro e o outro computador).

X