JornalCana

Fórum Rio + 10 acontece em agosto

A Comissão Interministerial para a Preparação da Participação do Brasil na Cúpula Mundial sobre Desenvolvimento Sustentável, o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável — CEBDS, com o apoio da Câmara dos Deputados, realizará no dia 06 de agosto de 2002, na sede da Câmara em Brasília (DF), auditório Nereu Ramos, o Fórum Itinerante Rio + 10 – Onde Estamos, Para Aonde Vamos.

O CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável, é uma entidade nacional, formada por empresários, que congrega hoje 60 grandes grupos empresariais, é vinculada ao WBCSD – World Business Council for Sustainable Development, e tem como objetivo contribuir com a implantação do desenvolvimento sustentável no Brasil, concentrando esforços em conscientizar o setor empresarial da importância em adotar um novo modelo econômico, calcado em bases sustentáveis.

O evento contará com a presença do Vice-Presidente da República: Marco Antônio de Oliveira Maciel, todo o ministério e outros. Mais informações: (21) 2439.9218 / (21) 2495.2745

Email: site: www.cebds.com.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram