JornalCana

Famoso autor ministra palestra sobre filosofia 8S em Grupo sucroenergético

jose abrantes 1
O treinamento “Diretrizes da Filosofia 8S”, baseado no livro “Programa 8S – Da Alta Administração à Linha de Produção”, será ministrado pelo Profº José Abrantes, no Centro Cultural Clealco – Kenkiti Kimura, localizado na cidade de Clementina, SP, neste dia 27 de junho.

A ideia é capacitar seus colaboradores, melhorar o ambiente de trabalho e reforçar a filosofia 8S implantada na empresa, segundo o Grupo. O Programa 8S foi baseado na metodologia original dos Cinco Sensos, conhecida como 5S, proposta no Japão em 1950 pela equipe do Professor Kaoru Ishikawa.

O Grupo Clealco implantou o programa no ano de 2003. O 8S busca, por meio da mudança de comportamento, aumentar a qualidade e a produtividade das atividades de trabalho, além de contribuir para tornar os ambientes da empresa mais organizados e agradáveis.

José Abrantes também é autor de diversas outras obras de sucesso como “Fazer Monografia é Moleza. O passo a passo de um trabalho científico.” (2007) e também “Por que as mulheres são mais inteligentes que os homens.” (2009).

Atualmente, trabalha como professor associado da Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ, professor adjunto do Centro Universitário da Cidade – UniverCidade e da Fundação Técnico Educacional Souza Marques.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram