JornalCana

Fertiláqua é reconhecida pelo Prêmio MasterCana

A Fertiláqua, um dos maiores grupos de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, recebeu o Prêmio MasterCana na categoria Agrícola CCT – Produtos e Insumos 2018.

A entrega da premiação ocorreu durante cerimônia em 20/09 em Ribeirão Preto (SP), e foi recebida pelo diretor comercial da companhia, Renato Brega.

A conquista é reflexo da revolucionária tecnologia Longevus, desenvolvida exclusivamente para a cultura de cana-de-açúcar, que proporciona às usinas aumento da produtividade do canavial em mais de 15%.

“Receber este prêmio é uma importante conquista para Fertiláqua. Ingressamos há menos de dois anos nesse setor, com o lançamento da Linha Longevus, e já ganhamos este reconhecimento com a nossa marca; isso nos dá muita credibilidade”, explica Brega.

A linha, composta pelos produtos Longevus Soca e Longevus Planta, possui em suas composições as mais ativas moléculas de ácidos fúlvicos, além de aminoácidos e um aporte nutricional.

O lançamento constante de novas tecnologias pela Fertiláqua é resultado de grandes investimentos na área de pesquisa interna em conjunto com pesquisadores e instituições externas focadas, exclusivamente, em cana-de-açúcar.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram