Mercado

Fersucro 2013: Simpósio de AL recebe inscrições pelo site

Realizada de 03 a 05 de julho no Centro de Convenções de Maceió, a 10ª Fersucro, está recebendo inscrições. Para se inscrever basta clicar no link: http://www.fersucro.com.br/inscricoes/

Durante os três dias do evento serão montados mais de 50 estandes e cerca de 60 empresas expositoras estarão contribuindo na geração de negócios nesta edição.

A 10ª Fersucro acontece em parceria com o XXX Simpósio da Agroindústria da Cana-de-açúcar de Alagoas, que será realizado de 02 a 05 de julho.

img7282

Para o Presidente da Stab Leste, o engenheiro Agrônomo Cândido Carnaúba Mota, a Feira é um evento consolidado nacionalmente e é hoje uma das maiores oportunidades que o setor possui para a geração de grandes negócios. “Quem investe na Fersucro sabe que o retorno é garantido. Participar da nossa Feira é ter a certeza de que grandes negócios serão feitos”, comenta Carnaúba.

Simpósio

img7281

Entre as palestras que serão realizadas no evento estarão os seguintes temas:

PERPECTIVAS DO SETOR SUCROENERGÉTICO NO CENÁRIO NACIONAL E MUNDIAL – A PROBLEMÁTICA DO ETANOL E SEUS DESDOBRAMENTOS. (Expositor: Marcos Jank – Plataforma.Agro)

PERSPECTIVAS CLIMÁTICAS PARA OS PRÓXIMOS 20 ANOS. (Coordenador: Luiz Chaves Ximenes Filho – CRPAAA / Expositor: Luiz Carlos Baldicero Molion – UFAL)

COR DE AÇÚCAR – PROBLEMAS E SOLUÇÕES. (Coordenador: Alberon Cabral Toledo – Grupo Toledo)

CENSO VARIETAL – MATÉRIA-PRIMA EM QUESTÃO (Expositor: Cândido Carnaúba Mota – CRPAAA)

EVOLUÇÃO DA COR DO AÇÚCAR VHP NO ESTADO DE ALAGOAS (Expositor: Fábio Ruy Vieira Tavares – EMPAT)

APLICAÇÃO DE ADSORVENTES DE ALTO DESEMPENHO PARA AUMENTO DA EFICIÊNCIA DAS REFINARIAS E USINAS DE AÇÚCAR. (Expositor: Carlos Andrés Donado – Carbo UA)

FORMAÇÃO DE COR NO PROCESSO DE PRODUÇÃO DE AÇÚCAR E PROCESSOS QUÍMICOS DE DESCOLORAÇÃO. (Expositor: Paulo Esteves de Lira – GE Water)

DESEMPENHO DA TECNOLOGIA PROSUGAR NO ESTADO DE ALAGOAS (Expositores: Cláudio Soares Cavalcante – Usina Santo Antônio / Gibson Pinto de Santana – Usina Roçadinho / Geovani Araújo da Silva – Usina Caeté / Aldevan Henrique da Silva Júnior – Usina Marituba)

Banner Revistas Mobile