Feicana abre calendário de eventos do setor

A Feicana FeiBio, que acontece de 15 a 17 de fevereiro, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado em Araçatuba/SP, abrirá o calendário de eventos do setor em 2011. Para os três dias do evento são esperados cerca de 20 mil visitantes que buscam conferir as novidades e as tendências de mercado.

Para Cido Sério, prefeito de Araçatuba, a realização da Feicana/FeiBio é muito importante para a economia de Araçatuba e demais municípios do Oeste Paulista, pois projeta a cidade e a região na grande vitrine do setor agroindustrial sucroalcooleiro. “Os organizadores da Feira cumprem com eficiência a divulgação e articulação de negócios, reunindo toda a cadeia produtiva e possibilitando o debate das questões que envolvem o segmento”, reitera.

“Nosso evento deu certo. A cidade captou investimentos, diversas empresas fornecedoras de produtos e serviços vieram para cá, e outros investimentos continuam chegando. A Feicana é prova incontentável desse desenvolvimento. Ela cumpriu com seu papel de projetar Araçatuba e região”, destaca Flávio Nasser, diretor da Safra Eventos, organizadora da mostra.

A exposição traz as últimas tecnologias da indústria bioenergética com aproximadamente 100 empresas, distribuídas dentro de um pavilhão climatizado de 6 mil m² e na área externa de 12 mil m², destinada a máquinas e implementos agrícolas. “Esperamos continuar estreitando o relacionamento entre empresas e clientes e ampliando esse universo de negócios. Que o público aproveite todas as novidades da nona edição da Feicana FeiBio Araçatuba”, completa Nasser.

Serviço

Feicana FeiBio Araçatuba

Data: 15, 16 e 17 de fevereiro

Local: Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, Av. Alcides Fagundes Chagas, 600 – Bairro Aviação – Araçatuba/SP

Horário: 14h às 21h

X