JornalCana

FATO RELEVANTE

Tendo em vista a incorporação da empresa APOIO & VENDAS ProCana Editora Ltda pela empresa PROSUGAR Cane Brasil Assessoria Ltda realizada em 7 de outubro de 2010, informamos:

– Tanto a APOIO & VENDAS quanto a PROSUGAR são sociedades pertencentes ao mesmo Grupo Empresarial, cujo controle pertence ao jornalista Josias Messias. A incorporação da APOIO & VENDAS pela PROSUGAR trará consideráveis benefícios de ordem administrativa e econômica a ambas, assim como a união de esforços e patrimônios permitirá um melhor aproveitamento dos recursos das sociedades envolvidas e aumento da eficácia empresarial.

– A PROSUGAR Cane Brasil Assessoria Ltda. é uma sociedade empresária do tipo limitada, com sede à Avenida Costábile Romano, n° 1544, CEP 14096-030, Ribeirânia, Ribeirão Preto, São Paulo, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda – CNPJ/MF sob n° 04.694.533/0001-71.

– A transferência do patrimônio líquido da Apoio & Vendas ProCana Editora Ltda. para a Prosugar Cane Brasil Assessoria Ltda. envolve a extinção da APOIO & VENDAS. Desta forma, a PROSUGAR assume integralmente o ativo e passivo, contratos vigentes, bem como a administração, publicação e produção de todo o portfólio da APOIO & VENDAS, com o propósito de inovar e ampliar os negócios já conquistados.

– No mesmo ato da Incorporação, a Prosugar Cane Brasil Assessoria Ltda teve alterada sua razão social para PROCANA BRASIL – CENTRO DE INFORMAÇÕES SUCROENERGÉTICAS LTDA, que passa a denominar todo o grupo empresarial.

– Com essas alterações, um novo formulário foi providenciado, contendo CNPJ. 04.694.533/0001-71 e IE. 582.516.775.116.

– Informamos também que a PROCANA BRASIL, como parte de seu plano estratégico, adquiriu junto à empresa GMG MESSIAS EDITORA LTDA – ME, inscrita no CNPJ 02.001.336/0001-02 e estabelecida em São José do Rio Preto (SP), os direitos de publicação da REVISTA ENERGIA MUNDO. Destarte, a partir de novembro de 2010, a PROCANA BRASIL torna-se a única responsável pelas atividades administrativas, de produção e circulação da REVISTA ENERGIA MUNDO, permanecendo com a GMG as atividades de direção e comercialização de publicidade.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram