JornalCana

Fábrica da Pedra conquista Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho

Pelo segundo ano consecutivo, a Fábrica da Pedra S/A – Fiação e Tecelagem, uma das mais tradicionais indústrias têxteis do País, ganha uma das maiores premiações regionais. A empresa foi classificada em primeiro lugar na Categoria D – acima de 500 colaboradores, do Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho 2002.

O diretor da indústria, Joaquim Eduardo Lyra de Castro, ressaltou que a conquista do prêmio realça o envolvimento de todos os 630 colaboradores no desenvolvimento industrial da Fábrica da Pedra. “As atividades, além de gerar riquezas e ampliar a arrecadação de impostos, agrega expressivo valor ao Produto Interno Bruto (PIB) alagoano”, frisou.

O diretor regional do SESI, José Carlos Lyra de Andrade, parabenizou toda a equipe de colaboradores pela conquista. “Este prêmio vem despertar para a convivência harmoniosa e produtiva, enfatizando as boas condições de trabalho, a valorização do trabalhador e os interesses comuns em prol do aumento da produtividade e competitividade da empresa”, frisou.

A solenidade de premiação, que reunirá representantes da classe empresarial alagoana, será realizada hoje, dia 10, às 9h, no auditório da Casa da Indústria.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram