JornalCana

Extração do caldo da cana é tema de curso da Udop

A Udop está com inscrições abertas para a 4ª aula/palestra do Curso Industrial 2008, que abordará as principais evoluções sobre os processos de extração de caldo de cana-de-açúcar. O curso será realizado no dia 7, em Ribeirão Preto, e dia 9, em Araçatuba. O objetivo de capacitar mão-de-obra especializada.

As palestras serão ministradas pelo engenheiro mecânico Paulo de Tarso Delfini e pelo técnico em Açúcar e Álcool Pedro Collegari. Delfini falará sobre o desempenho do processo de moagem com base em conceitos fundamentais, como montagem e operação. Já Collegari abordará as vantagens do uso do difusor no processo de extração.

Diretores, supervisores e gerentes industriais; engenheiros mecânicos, químicos, elétricos e de produção industrial; chefes de laboratório e técnicos químicos de empresas produtoras de bioenergia, associações e fornecedores de cana-de-açúcar são o público alvo do curso.

As inscrições podem ser feitas no site www.udop.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 2103-0528 ou pelo e-mail treinamento@udop.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram