JornalCana

Executivos, personalidades e empresas recebem troféu MasterCana Centro/Sul

Durante jantar de gala realizado na noite de ontem (24) no Espaço Golf, em Ribeirão Preto, SP, executivos, personalidades e empresas que se destacaram no setor na safra 14/15 receberam troféu na edição Centro/Sul do Prêmio MasterCana.

O evento, que reuniu mais de 300 pessoas, também reconheceu os ganhadores do MasterCana Social, promovido pela ProCana Brazil em pareceria com o Gerhai — Grupo de Estudo em Recursos Humanos da Agroindústria. A solenidade abriu oficialmente a programação da Fenasucro & Agrocana, que começa hoje (25) em Sertãozinho, SP.  As usinas que foram premiadas nesta edição estão entre os grupos e unidades com maior desempenho produtivo no país, conforme levantamento do Anuário da Cana Online

Confira galeria de imagens do prêmio.

Mário Campos, Presidente do Siamig, recebeu o troféu como Líder do Ano; Ricardo Nardini, diretor da Nardini Agroindustrial, como Empresário do Ano e Rui Chammas, CEO da Biosev, como CEO do ano. O presidente do CEISE Br, Antonio Eduardo Tonielo Filho, foi eleito Personalidade do Ano. Os escolhidos como Profissionais do Ano foram: Reginaldo Lopes de Carvalho Junior, superintendente do Pólo Ribeirão Preto da Biosev, na categoria Administração; Helder Luiz Gosling, diretor comercial e de logística do Grupo São Martinho, na categoria Comercial; Celso Cardoso de Oliveira, diretor industrial Grupo CMAA – Vale do Tijuco, na área Industrial; Fernando Eduardo Tersi, diretor de operações da CerradinhoBIO, na área de Bioenergia; e Rogério Bremm Soares, gerente corporativo agrícola da Bunge, na área agrícola.

A Socicana — Associação dos Produtores de Cana de Guariba, SP, recebeu o prêmio como Destaque Institucional. As unidades e grupos premiados com o MasterCana Desempenho foram: São Martinho, Odebrecht Eldorado, Açucareira Guaíra, Grupo Guarani, Usina Diana, Usina Coruripe, Usinas Itamarati e São José da Estiva.
O evento contou ainda com a premiação do MasterCana Social, voltada a usinas e empresas que se destacaram nas áreas de Responsabilidade Socioambiental e Gestão de Pessoas, que teve a Usina São José da Estiva como empresa Sociambiental do ano.

A premiação contou com o patrocínio master da TGM e com patrocínio standard das empresasAuthomathika, CPFL Brasil, Intertek, Pró-Usinas, Sanardi Engenharia, São Francisco Gráfica, Seg Controle Veicular, Ubyfol, e apoio da Markanti e da Engclarian.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram