JornalCana

Executivos e líderes do setor recebem Prêmio MasterCana em Recife

Nesta quinta-feira (18/11), os principais líderes e executivos do setor sucroenergético serão homenageados durante o Prêmio MasterCana Nordeste 2010. O evento, que reconhece o importante trabalho do segmento, acontecerá no Personnalite Recepções, em Recife (PE), à partir das 19h30.

Entre os homenageados estarão: o Empresário do Ano, Vitor Montenegro Wanderley, diretor superintendente do Grupo Tércio Wanderley; o Executivo do Ano, Marcos Dourado, da Usina Ipojuca; Gerson Carneiro Leão, do Sindicape, receberá o troféu Honra ao Mérito; José Alexandre Bezerra Meireles, diretor da Usina União Indústria foi eleito Profissional do Ano da Área Comercial; e Francisco Celestino, superintendente agrícola e de meio-ambiente do Grupo João Lyra, eleito Profissional do Ano da Área Agrícola. A AFCP (Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco) e o Sindaçúcar-PE (Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco) receberão o troféu como Destaques Institucionais do Ano.

Estão confirmados grandes nomes da região como a: Agro Serra (MA), Alcoolquímica (Antiga JB), Cooperativa Pindorama (AL), Grupo Carlos Lyra, Grupo EQM, Grupo Farias, Grupo João Lyra, Grupo Tércio Wanderley, Ipojuca (PE), Petribú (PE), São José (PE), dentre outros.

O MasterCana é a tradicional premiação setorial que, há 22 anos, vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica. As unidades concorrem nas seguintes categorias: Estratégia & Gestão; Gestão Comercial; Sustentabilidade Empresarial; Gestão de Pessoas; Controle e Preservação Ambiental; Bioletricidade; Tecnologia Industrial; e Tecnologia Agrícola.

Mais informações: 16 3512-4300 – anderson@procana.com.br – www.mastercana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram