JornalCana

Executivos de usinas driblam crise com gestão eficiente

2014-11-24 Master Cana Brasil (65)
Rui Chammas, da Biosev, um dos homenageados

Para driblar a crise do setor nada melhor do que uma gestão eficiente aliada a inovação e transparência. Esses requisitos foram fundamentais para que o trabalho realizado por diversos executivos de usinas sucroenergéticas do país fossem reconhecidos pelo Prêmio MasterCana 2014, em suas três edições: Centro-Sul, Norte-Nordeste e Brasil.

Na região Centro-Sul, Helio Tavares Santos Junior, diretor Superintendente da Usina Ruette; João Henrique de Andrade, diretor industrial e administrativo da Usina Pitangueiras; José Antônio Bassetto Júnior, diretor superintendente (CEO) da Clealco; José Rubens Bevilacqua, diretor da Bioenergética Aroeira e Jucelino Sousa, diretor presidente da Usina Coruripe foram homenageados por suas gestões fundamentadas no profissionalismo e eficácia diante das dificuldades instaladas no segmento em 2014.

No Nordeste, Daniela Petribu Oriá, diretora presidente da Petribu é a primeira mulher a assumir a presidência de uma usina e a homenageada na região, quebrando paradigmas e demonstrando resultados que colocam o grupo dentre os mais competitivos da região.

Na edição Brasil, os destaques de sucesso foram: Eduardo Junqueira da Motta Luiz, sócio diretor da Usina Açucareira Guaíra; Rui Chammas, presidente da Biosev; Fábio Venturelli, presidente da São Martinho; Paulo Kronka, diretor superintendente da Noble Brasil; José Antônio Bassetto Júnior, diretor superintendente (CEO) da Clealco; Antonio Carlos Christiano, diretor-presidente da Usinas Itamarati; Daniela Petribu Oriá, diretora presidente da Usina Petribu; Paulo José Mendes Passos, diretor comercial e Logística da Guarani; Luiz Gustavo Junqueira Figueiredo, diretor comercial da Usina Alta Mogiana; Luiz Eduardo S. Cintra, diretor de projetos da BP Biocombustíveis; Antonio Eduardo Tonielo Filho, diretor do Grupo Tonielo (Viralcool e Santa Inês) e Sandro Cabrera, conselheiro e diretor da Usina Estiva.

A edição 252 do JornalCana trará cobertura completa das edições Nordeste e Brasil, destacando o trabalho de cada executivo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram