Indústria

Executivos da área industrial estão entre "Os Mais Influentes" do setor

Executivos da área industrial estão entre "Os Mais Influentes" do setor

Acontece em 21 de outubro, no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, capital, mais uma edição do Prêmio MasterCana Brasil, promovido pela ProCana Brasil, empresa que edita o JornalCana, Revista Bio&Sugar e o Anuário da Cana.

Na área industrial, entre os “Mais Influentes” estarão Antonio Carlos Viesser, gerente industrial do Grupo Tonon Bioenergia, Unidade Santa Cândida; Guilherme Barreto do Livramento Prado, assessor de tecnologia do Grupo São Martinho; Gilmar Galon, gerente industrial da Usina Pitangueiras; Guilherme Leira Filho, gerente corporativo de Projetos do Grupo BP; Hélio Belai, gerente industrial da SJC Usina São Francisco; João Henrique de Andrade, diretor industrial e administrativo da Usina Pitangueiras; Luiz Eduardo S. Cintra, diretor de projetos da BP Biofuels; Maurício Moises, diretor comercial na HPB-SIMISA Sistemas de Energia; Ricardo Steckelberg, gerente corporativo da Jalles Machado; Rogério Carlos Perdoná, Elétrica e Automação e Geração de Energia da Odebrecht Agroindustrial; Lázaro Lauriano, diretor Industrial Corporativo da Bunge Bioenergia; são alguns dos executivos da área industrial indicados entre “Os Mais Influentes” do setor que já confirmaram a presença no Prêmio MasterCana Brasil.

O Prêmio MasterCana Brasil acontece na noite da próxima segunda-feira, 21 de outubro, durante a semana do Sugar Dinner, na capital Paulista. O evento reúne os principais players do setor sucroenergético, entre autoridades, produtores e empresas fornecedoras e desenvolvedoras para este grande mercado. O Prêmio MasterCana Brasil conta com o patrocínio Master das empresas HPB Simisa, Prosugar e TGM.

Mais informações através do telefone (16) 3512-4300 e também pelo email [email protected].

Serviço

Prêmio MasterCana Brasil – www.mastercana.com.br

Data: 21 de outubro de 2013 – Horário: 19:30

Local: Espaço Rosa Rosarum – Rua Francisco Leitão, 416 – Pinheiros, São Paulo, SP

Traje: Social Completo (terno)

Mais informações: Rose Messias (16) 3512-4300 / (16) 99153.8690 / [email protected]

img8731

Banner Revistas Mobile