JornalCana

Executivo do Grupo JB é eleito “Profissional do Ano” pelo MasterCana NE

2012-11-22 MasterCana Nordeste Pessoas Publico Geral (10)

O Prêmio MasterCana Norte/Nordeste 2014 elegeu Celido Ricardo, diretor comercial do Grupo JB, “Profissional do Ano na área comercial” por sua contribuição ao setor sucroenergético da região. Ele estará entre os homenageados da noite da próxima quinta-feira, dia 13 de novembro, no Spettus Recife (PE).

Também serão homenageados: o Deputado Pedro Eugênio (Personalidade do Ano); Renato Cunha, presidente do Sindaçúcar-PE (Liderança Institucional); Lourenço Lopes, diretor presidente da Asplana-AL (Líder do Ano), entre outros. Na categoria Hall da fama serão premiados: Alexandre Andrade Lima, presidente da AFCP; Eduardo José Farias, presidente do Grupo Farias; Jorge Petribu, presidente do Grupo Petribu; Renato Cunha, presidente  do Sindaçúcar de PE; Tiago Delfino, vice-presidente da Stab Setentrional; Djalma Euzébio Simões Neto, presidente da Stab Setentrional e Luiz Magno Epaminondas Tenório de Brito, assessor industrial do Grupo Carlos Lyra.

O MasterCana reúne representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e network diferenciados.

Serviço

Prêmio MasterCana Norte/Nordeste

13 de novembro

Spettus Recife (PE)

Mais informações: 16 3512-4300 ou www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram