Executivo da Denusa assume presidência do Conselho do Sifaeg/Sifaçúcar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Marcelo Barbosa, superintendente da Denusa Destilaria Noa União S/A, assume a presidência do Conselho Deliberativo do Sifaeg/Sifaçúcar, sindicatos representativos da indústria de etanol e de açúcar do estado de Goiás.

Barbosa foi empossado em 02/06 para mandato de dois anos.

“Agradeço pela confiança que todos os associados tiveram ao me eleger para o cargo e vamos trabalhar pelo setor sucroenergético” disse o empresário na cerimônia de posse.

Otávio Lage de Siqueira Filho, que deixou o cargo, agradeceu o apoio que recebeu de todos durante os dois mandatos que teve. “Agradeço pela ajuda e gostaria de destacar a qualidade do trabalho que vem sendo feito por toda a equipe do sindicato. Uma equipe pequena, mas de grande valor e competência.” disse.

Otavinho, Diretor-Presidente da Jalles Machado, que foi eleito agora presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (ADIAL-Goiás), elogiou muito a atuação do executivo André Rocha, dizendo que ele tem se destacado não só regionalmente, mas também nacionalmente na defesa dos interesses do setor sucroenergético.

O Presidente-Executivo, André Rocha , parabenizou Marcelo pela posse e disse que será uma honra ter ele como parceiro no trabalho dos sindicatos na defesa do setor sucroenergético goiano.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.