Gestão Administrativa

Ex-secretária da Agricultura de SP assume a presidência do LIDE

Ex-secretária da Agricultura de SP assume a presidência do LIDE

A ex-secretária da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi, assumiu a presidência do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), organização de caráter privado que reúne empresários em diversos países.

Mônika, que também preside o Instituto Brasileiro para Inovação e Sustentabilidade do Agronegócio (IBISA), substitui Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura.

A cerimônia de transmissão do cargo de presidente do LIDE foi em 22/09 em Ribeirão Preto (SP) durante o 7º Fórum Lide de Agronegócios.

Mônika Bergamaschi afirmou que a missão de substituir o maior líder do agronegócio brasileiro não será fácil, por isso conclamou a todos para trabalharem unidos.

Segundo ela, o Lide Agronegócios conecta o setor a muitos outros, o que dá visibilidade ao agro em diferentes esferas da sociedade, ampliando a percepção sobre o setor.

Conforme a assessoria de imprensa, atualmente o LIDE conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 28 frentes de atuação, do agronegócio à educação, da justiça e logística à solidariedade e terceiro setor.

O LIDE tem 30 unidades no Brasil e no exterior e realiza ao longo do ano inúmeros eventos, como debates, seminários e fóruns de negócios. O objetivo é promover a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público.

Banner Revistas Mobile