JornalCana

Evento debate a crise mundial e a repercussão no setor sucroenergético

A BrasilAgro (Companhia Brasileira de Sociedades Agrícolas) reúne na próxima sexta-feira (24), em Sertãozinho (SP), importantes líderes, pensadores e estrategistas da economia nacional para discutir os cenários nacional e internacional do setor sucroenergético, com o objetivo de propor ações que diminuem o impacto causado pela crise mundial.

O evento que tem como tema “Crise mundial e a repercussão no setor sucroenergético. Como tirar proveito da situação&” é direcionado para empresários, executivos e investidores; formadores de opinião; analistas e consultores de mercado; professores, pesquisadores e estudantes universitários.

O evento será realizado no Clube Vale do Sol, Maison VS, em Sertãozinho (SP). A inscrição só estará confirmada depois do recebimento do comprovante do depósito identificado no e-mail info@brasilagro.com.br ou através de fax (16) 3965 5083. Os pagamentos realizados no dia do evento só poderão ser feitos em dinheiro ou cheque emitido pelo participante. Não serão aceitos pagamentos com cartões de crédito ou débito. As inscrições com depósitos bancários confirmados e identificados até o dia 23 de outubro custam R$ 700,00, no dia do evento o valor será de R$ 950,00. A inscrição dá direito a almoço com bebidas não alcoólicas e coffee break. As inscrições são limitadas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram