JornalCana

Evento da IBC Brasil discute projetos de alcodutos

A IBC Brasil (International Business Communications) realizará, dia 26 de novembro, no hotel Mercure Paulista, em São Paulo, SP, um seminário para discutir as perspectivas de expansão e investimento na rede nacional de alcodutos, tendo em vista as expectativas de aumento das exportações e do consumo interno de etanol.

No painel sobre logística, o presidente da Ietha (International Ethanol Trade Association), Tarcilo Ricardo Rodrigues, fará uma análise do crescimento da malha de alcodutos, considerando as perspectivas para o aumento no consumo do etanol, além dos gargalos do sistema de escoamento. O painel também contará com a participação do diretor de lógistica da Brenco, Adriano Dalbem, e do consultor da Venture Partners do Brasil (VPB), Weber Amaral.

O seminário também abordará o gerenciamento de investimento na construção de alcodutos, as últimas alterações regulamentatórias para implementação de obras, além dos estudos dos projetos da CentroSul, PMCC e Uniduto. Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento, pelo telefone (11) 3017-6888 ou pelo e-mail energia@ibcbrasil.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram