JornalCana

Este gerente decidiu ter um recorde na produção de açúcar cristal. Veja o que aconteceu

Calsoni: safra terá recuperação na produtividade
Calsoni ousou aumentar a produção de açúcar cristal

O gerente da divisão industrial da Usina Bevap, Fernando César Calsoni, decidiu ter um recorde na produção de açúcar da unidade. Ele conseguiu e superou o volume histórico da usina na produção de açúcar cristal.

Implantada na região do Vale do Paracatu no Noroeste do Estado de Minas Gerais, a unidade produziu no dia 3 de julho, 30.240 sacas de 50k de açúcar cristal, segundo Calsoni.

O feito fez com que engenheiro químico fosse eleito como profissional do ano na área industrial. Ele receberá o troféu durante o Prêmio MasterCana Centro-Sul 2016, que acontece na noite de 22 de agosto, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto (SP). O evento, de praxe, abrirá a programação da Fenasucro & Agrocana 2016.

Leia mais: Saiba o que rendeu a diretor executivo o aumento da moagem de sua usina

“Estou lisonjeado pela lembrança, pois é o coroamento de todo um trabalho de garra, afinco e determinação. Este prêmio é muito importante e de qualidade para os profissionais do setor, pois valoriza e enaltece seus feitos”, celebra Calsoni.

A Usina Bevap irá moer na safra 2016/17, ceca de 2,6 milhões de toneladas de cana-de-açúcar. Também produzirá 4.932 milhões de sacas de açúcar (Branco e VHP) e 56 milhões de litros de etanol.

Quer saber mais informações sobre o Prêmio MasterCana 2016? Clique aqui!

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram