JornalCana

Estande da FeiCana/FeiBio 2009 será sorteado esta semana

A empresa organizadora da FeiCana/FeiBio 2009 vai sortear uma área comercial do evento entre os participantes do Seminário de Agronegócios, que começa hoje (21), no Centro de Eventos Agropecuários do Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba, SP.

O estande de 24 m² ficará numa área privilegiada do pavilhão climatizado, é isento de impostos, mas não inclui a montagem. O sorteio do espaço é uma estratégia para atrair mais empresários do agrobusiness ao Seminário de Agronegócios.

Durante o evento, serão oferecidos descontos especiais aos participantes na FeiCana/FeiBio. “É na união de esforços de diversos setores locais que conseguiremos contribuir para o desenvolvimento de toda a região de Araçatuba”, disse o representante do Sebrae-SP, Ricardo Espinosa.

O seminário desta semana, realizado do Sebrae-SP (Araçatuba), com o apoio do Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste), vai até o dia 24 de outubro. A próxima edição da FeiCana/FeiBio será realizada de 10 a 12 de março de 2009, também no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba. SP.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram