JornalCana

Empresa ligada a Usina Colombo altera estatuto social

caravaA Companhia Agrícola Colombo, ligada a companhia sucroenergética Colombo e fabricante do açúcar de marca Caravelas, promoveu alteração no estatuto social. A empresa acaba de divulgar oficialmente ata de assembleia na qual os acionistas aprovaram mudança no estatuto.

Conforme a decisão dos acionistas, a Agrícola Colombo teve alterado o Artigo 4º: Capítulo Segundo do Estatuto Social, relacionado ao objeto social da sociedade.

Com a alteração, o artigo vigora da seguinte forma: “4º: A sociedade tem por objeto a atividade Agropastoril, principalmente as culturas de cana-de-açúcar e a criação de gado vacum, em terras próprias e/ou arrendadas, produção e comercialização de mudas e outras formas de Propagação Vegetal de cana-de-açúcar certificadas e a produção de fertilizantes para consumo próprio.”

Mais sobre a Agrícola Colombo:

A Companhia Agrícola Colombo foi fundada em 03/09/1979 com a finalidade de executar as explorações agrícolas, como aquisição de terras, práticas de conservação, análises, correção e preparo do solo, plantio de cana-de-açúcar, controle de pragas e doenças, colheita e fornecimento para a produção industrial.

A Companhia a única fornecedora de cana da Usina Colombo S/A., informa a empresa, localizada no município de Santa Adélia (SP).

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram