JornalCana

Empresa desenvolve roteiros agro-turísticos

A Agritours Brasil, uma empresa especializada no agroturismo técnico, desenvolveu para o segundo semestre de 2002 três programas sob medida para os agropecuaristas brasileiros, o Farm Progress Show 2002, o World Dairy Expo 2002 e o PMA Fresh Summit.

A Agritours se originou da necessidade de atender empresários e profissionais dos setores ligados ao agribusiness que desejam conhecer as mais avançadas experiências de sucesso, abrir novas perspectivas para seus negócios, fazer contatos e ampliar sua visão em relação às técnicas de produção, distribuição e comercialização. Por isso, o objetivo da empresa é oferecer roteiros internacionais que incluam as principais feiras ligadas ao agribusiness e visitas de extensão a fazendas, indústrias, pontos de distribuição e comercialização, e outras instituições, com acompanhamento de técnicos especializados. Os três roteiros desenvolvidos pela empresa são:

Roteiro I: Farm Progress Show 2002 — FPS que acontece de 21/09 a 4/10/02. A Farm Progress Show — FPS, que depois de15 anos volta à região central de Iowa., à cidade de Alleman, perto de Des Moines, EUA, é a maior e mais tradicional feira dinâmica agrícola, pois oferece 800 acres de demonstrações de campo de equipamentos competindo lado a lado; equipamentos de plantio, plantio direto (no-till), cultivo, colheita e “precision farming”, incluindo demonstração dos sistemas de posicionamento global (GPS); lotes de sementes, onde se destaca as novidades em genética e proteção de culturas; uma imensa cidade de lona, com exposição de milhares de produtos agrícolas; exposição da História da Agricultura Americana; exposição de gado de corte.

Roteiro II: World Dairy Expo 2002 que acontece de 29/09 a 8/10/02. Anualmente nos meses de outubro, a indústria leiteira mundial reúne-se em Madison, Wisconsin, Estados Unidos, para o evento mais importante do setor. A World Dairy Expo 2002 apresentará a produtores e profissionais do setor, as novidades, produtos e serviços que permitem o contínuo crescimento da indústria leiteira. Por isso, é um programa imperdível para quem atua neste segmento, já que além da feira, a região conta com diversas atrações turísticas. Os participantes deste roteiro, poderão ver a maior exibição leiteira comercial do mundo; a tecnologia mais avançada para sua própria aplicação; o melhor gado leiteiro do planeta competindo em sete exibições de raça; inovadoras operações leiteiras em apresentações e visitas virtuais a fazendas.

Roteiro III: The PMA Fresh Summit que acontece de 10 a 17/10/02. Este programa é inteiramente direcionado à visitação da Feira da PMA — The Fresh Summit, que reúne todos os segmentos comerciais do setor hortifrutícola, incluindo produtores, transportadores, atacadistas, supermercados varejistas, distribuidores, comércio de mercado em massa, operadores e fornecedores de restaurantes e instituições, consultores, organizações de promoções, bolsas de mercadorias, fornecedores de não-perecíveis e outros. A associação possui mais de 2.500 empresas associadas em todo o mundo, e inclui a Floral Marketing Association — FMA que representa empresas do setor de mercado em massa de produtos florais. Mais informações através do telefone: (11) 5062-3181 ou 9545-2004.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram