JornalCana
Navegando pela Categoria

Usinas

Cooper-Rubi agora é Rubi S.A

A usina goiana Cooper-Rubi, em Rubiataba-GO, passou por uma mudança significativa, adotando um novo nome fantasia, Rubi S.A, e uma nova identidade visual. A escolha do novo nome é uma homenagem ao município goiano que abriga a empresa,…

BP Bunge doação de energia para o Hospital de Amor

A BP Bunge Bioenergia vai doar energia elétrica para o Hospital de Amor – unidade de prevenção localizada em Palmas - TO. A companhia assinou nesta segunda-feira (22), em Barretos – SP, a adesão ao projeto Energia do Bem, que beneficia…

Unidades da Tereos recebem Selo Energia Verde da UNICA

As unidades Andrade, Cruz Alta, Tanabi e Vertente da Tereos, uma das líderes na produção de açúcar, etanol e bioenergia a partir da biomassa da cana-de-açúcar no país, receberam o Selo Energia Verde, concedido pela União da Indústria de…

Santa Adélia renova certificação Energia Verde

A Usina Santa Adélia recebeu, mais uma vez, o Selo Energia Verde. A certificação é concedida a usinas produtoras de bioeletricidade sucroenergética, que geram energia elétrica utilizando combustíveis renováveis derivados da produção de…

CRV Industrial mineira começa a safra 2024

A safra de 2024, a quinta da CRV Industrial- unidade de Capinópolis - iniciou nesta terça-feira, dia 9 de abril. Com uma previsão inicial de moagem que supera em 7,14% a passada. A expectativa é moer 1,9 milhão de toneladas de cana. No…
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram