Maqcampo vence categoria Agrícola/CCT – Máquinas e Equipamentos

A vencedora na categoria Agrícola/CCT – Máquinas e Equipamentos é a Maqcampo Soluções Agrícolas S/A. Gustavo Luis Bononi Pelissari, Diretor Comercial da Maqcampo, representa a empresa no evento de premiação.…

05/11/18

SCA Etanol do Brasil vence na categoria Trading – Comercialização & Finanças

A vencedora na categoria Trading – Comercialização & Finanças é a SCA Etanol do Brasil. “Há 18 anos prestamos serviços que agregam valor aos clientes e é um prazer receber…

05/11/18

General Chains vence categoria Correntes e Equipamentos Industriais

A General Chains do Brasil é a vencedora na categoria Industrial – Correntes e Equipamentos Industriais. Maria Aparecida Anselmo Dário, Supervisora Comercial da General Chains do Brasil, representa a empresa…

05/11/18

Lema vence na categoria Consultoria em Manutenção Automotiva

A Lema Empresarial é a vencedora na categoria do MasterCana Brasil 2018 Administrativa Serviços – Consultoria em Manutenção Automotiva. Manoel Gomes da Silva, Diretor Técnico da Lema, representa a empresa…

05/11/18

Alfa Tek vence categoria Agrícola/CCT – Torres Solares e Área de Vivência

A vencedora na categoria Agrícola/CCT – Torres Solares e Área de Vivência é a Alfa Tek. “Com comprometimento e responsabilidade, a Alfa Tek é a solução no setor sucroenergético na…

05/11/18

Ubyfol vence categoria Agrícola/CCT – Produtos e Insumos

A Ubyfol é a grande vencedora na categoria Agrícola/CCT – Produtos e Insumos. Adriel Alves Oliveira, representante comercial Ubyfol, representa a empresa no evento de premiação.

05/11/18

CPFL Brasil vence categoria Energia – Comercialização & Finanças

A vencedora na categoria Energia - Comercialização & Finanças é a CPFL Brasil, representada, no evento, por Flávio de Souza, Diretor de Soluções Energéticas.

05/11/18

TGM WEG vence categoria Soluções em Geração de Energia e Acionamentos Mecânicos

A TGM WEG Energia é a vencedora na categoria Industrial - Soluções em Geração de Energia e Acionamentos Mecânicos do Prêmio MasterCana Brasil 2018. Marcelo Arantes Severi, Gerente Comercial Turbinas,…

05/11/18

BP vence na categoria Área Agrícola – Manejo e Tratos Culturais

A vencedora na categoria Área Agrícola – Manejos e Tratos Culturais é a BP Biocombustíveis. Alex Squinca, Gerente Agrícola da BP Biocombustíveis, representa a empresa durante o evento de premiação.

05/11/18

MasterCana Brasil: Zilor vence na categoria Parceiros Agrícolas

A Zilor - Energia e Alimentos vence na categoria Área Agrícola - Parceiros Agrícolas do MasterCana Brasil 2018. Fabiano José Zillo, Diretor Presidente da Zilor - Energia e Alimentos, representa…

05/11/18

Categoria Área Agrícola – Gestão: vencedora é a Cevasa

A Cevasa – Central Energética Vale do Sapucaí Ltda. vence a categoria Área Agrícola – Gestão. Marcelo Faria, da Cevasa, representa a empresa durante a cerimônia de premiação.

05/11/18

Usina Guaíra vence em Tecnologia & Inovação na Área Agrícola

A vencedora na categoria Tecnologia & Inovação da Área Agrícola é a Usina Açucareira Guaíra Ltda. Eduardo Junqueira da Motta Luiz, Sócio Diretor da Usina Açucareira Guaíra Ltda., representa a…

05/11/18

Cevasa vence na categoria Produção de Álcool – Gestão

A Cevasa – Central Energética Vale do Sapucaí Ltda., venceu o MasterCana Brasil 2018 na categoria Produção de Álcool – Gestão. O executivo Alberto Antonio representa a Cevasa na premiação.

05/11/18

Automação Industrial: Pitangueiras é a vencedora

A vencedora na categoria Automação Industrial - Gestão é a Pitangueiras Açúcar e Álcool Ltda., representada no MasterCana Brasil 2018 por Claudemir Leonardo, Gerente Industrial.

05/11/18

Glencane é premiada na categoria Bioeletricidade – Gestão

A Glencane Bioenergia S/A vence o MasterCana Brasil 2018 na categoria Bioeletricidade - Gestão. Hamilton de Ângelo Antonio, Gerente Industrial Corporativo, representa a empresa durante a premiação.

05/11/18

Tereos vence categoria Área Industrial – Performance

A Tereos Açúcar & Energia Brasil vence a categoria Área Industrial – Performance. Raul Guaragna, Diretor de Operações Agroindustriais da Tereos Açúcar & Energia Brasil, representa a empresa durante a…

05/11/18

Bevap vence categoria Tecnologia da Informação e Comunicações

A Bevap – Bioenergética Vale do Paracatu vence a categoria TIC - Tecnologia da Informação e Comunicações - Tecnologia & Inovação. José Carlos de Lima, Gerente da Divisão Administrativa, e…

05/11/18

Usina Coruripe: vencedora da categoria Saúde e Segurança no Trabalho – Gestão

Mário Luiz Lorencatto, Diretor Presidente da Usina Coruripe, representou a empresa no MasterCana Brasil 2018, que venceu na categoria Saúde e Segurança no Trabalho - Gestão. "Estamos orgulhosos por mais…

05/11/18

Leia o JornalCana


Obter a
revista


Assine a revista JornalCana agora e tenha um grande desconto.


Receba a nossa
Newsletter


Receba as novidades em seu email.

Siga-nos
no Facebook


Curta e compartilhe nossa página.


X