JornalCana
Navegando pela Categoria

Gente

Rumo terá novo presidente a partir de 29 de março

A Rumo, braço logístico da Cosan, informou que o seu atual Diretor Presidente, João Alberto Fernandez de Abreu (Beto Abreu), renunciou ao cargo durante reunião do Conselho de Administração, realizada nesta quarta-feira (28). A renúncia…

Morre um dos fundadores da SMAR

O empresário Mauro Sponchiado, um dos fundadores da SMAR Technology Company, que chegou a ser a maior fabricante de equipamentos de automação industrial do Brasil. Sponchiado foi um visionário. Seu compromisso com a inovação e o…

Attilio Turchetti, presidente da MECAT, falece

É com profundo pesar que informamos o falecimento do presidente da MECAT, Attilio Turchetti, ocorrido nesta segunda-feira (5). Attilio foi muito mais do que um líder empresarial; ele foi um ser humano admirável, dotado de uma capacidade…

Faleceu o Prof. Zilmar Ziller Marcos

Faleceu na noite desta segunda-feira (8), o professor Zilmar Ziller Marcos. Engenheiro agrônomo formado em 1955 na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), lecionou na instituição entre 1963 e 1994. Notabilizou-se…

Patricia Audi assume diretoria executiva da UNICA

Especialista em Política Pública, a executiva Patricia Audi é a nova diretora executiva da União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (UNICA). Ela traz a experiência de mais de duas décadas no setor público, em diferentes órgãos e…
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram