JornalCana

Dona da Guarani oficializa saída da BMF&Bovespa

terA Tereos Internacional S. A., controladora da companhia sucroenergética Guarani, com sete usinas de cana-de-açúcar, oficializa seu cancelamento de registro de companhia aberta da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para negociações de ações no mercado.
Com a decisão, a Tereos sai da Companhia do Novo Mercado da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (BM&FBovespa) e sai, respectivamente, do Novo Mercado.
A controladora da Guarani cancelou o registro (OPA, conforme termo do mercado), mas migrou ara o segmento básico de listagem na BM&FBovespa.
Compromissos
Segundo Fato Relevante, a companhia recebeu na terça-feira (28/06/2016) 67,03% das ações em circulação de acionistas concordantes. Eles assumiram compromissos de concordarem expressamente com o Cancelamento de Registro, o que assegura a obtenção do quórum de mais de 2/3 (dois terços) de aceitação para o Cancelamento de Registro.

A administração da companhia, explica, manterá seus acionistas e o mercado informados acerca do assunto objeto deste fato relevante. Este fato relevante é de caráter exclusivamente informativo e não constitui uma oferta de aquisição de valores mobiliários.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram