JornalCana

Diretor financeiro da Biosev deixa o cargo

Paulo Prignolato deixou o cargo de diretor financeiro e de relações com investidores da Biosev S. A. Ele estava desde 2013 à frente da diretoria e sai em meio à maior operação financeira da história da empresa, controlada pela Louis Dreyfus Company.

Rui Chammas, presidente da Biosev, relata em nota divulgada na segunda-feira (16/04), que Paulo Prignolato “ocupou com extremo sucesso a posição de diretor financeiro e de relações com investidores da Companhia.”

Gustavo Lopes Theodozio substitui Prignolato. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade
Católica de Pernambuco, no ano de 1997, e em Ciência Contábeis pela Universidade Federal de Pernambuco, no ano de 2003, ele possui mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas, título obtido em 2001.

Segundo a Biosev, Theodozio conta com mais de 25  anos de carreira, tendo ocupado importantes posições especialmente na área financeira degrandes grupos nacionais, tais como Vigor Alimentos S.A., Itambé Alimentos S.A. e Unipar Carbocloro S.A.

“Gustavo Lopes Theodozio vem agregar relevante experiência à Companhia, com a missão de continuar a implementação do seu plano de negócio”, destaca Rui Chammas na nota divulgada.

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram