JornalCana

Diretor das usinas de cana Tonon renuncia ao cargo

A Tonon Bioenergia S.A., companhia sucroenergética com três unidades produtoras de açúcar, etanol e bioeletricidade, sendo duas em SP e uma no MS, registra a renúncia de seu diretor financeiro. 

Vitor Antonio Picini, portador do RG nº 13.018.118-3 SSP-SP e do CPF 024.627.588-01, era executivo da Tonon Bioenergia S.A desde 2012.

2f99d35Picini renunciou ao cargo, para o qual foi eleito em Reunião Extraordinária do Conselho de Administração de 14/04/2015.

Em sua Carta de Renúncia, Picini isenta-se “de todas e quaisquer responsabilidades, sendo que a Companhia atesta por meio da presente estar adimplente com suas obrigações. Minha renúncia deve-se a razões de ordem particular e profi ssional que me impedem de permanecer no exercício do cargo desempenhando-o em toda a plenitude que as suas atribuições requerem. Aproveito a oportunidade para solicitar a adoção das providências necessárias perante os órgãos de registro competentes.”

Quem é Picini

Picini tem mais de 10 anos de experiência no setor açucareiro. Trabalhou para as empresas Louis Dreyfus, EBBA (Maguary/Dafruta) e Infinity Bio-Energy. Possui diploma de bacharel em economia, pós-graduação em administração industrial da Universidade de São Paulo (USP) e MBA em contabilidade da Fipecafi-USP.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram