Dia de Campo em usina de PE atrai profissionais da PB

usina santa teresa
O evento ‘Um Dia de Campo variedades RB’ que será realizado hoje, dia 18 de junho, em Pernambuco atraiu profissionais de outros estados como da Paraíba. O evento, direcionado para diretores, gerentes, agrônomos e técnicos de empresas, será realizado na usina Santa Teresa, localizada no município de Goiana (PE), hoje pela manhã, para apresentar as variedades RB de cana-de-açúcar. A Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), que é empresa parceira da universidade, vai prestigiar o evento com a participação de fornecedores e dos profissionais do Departamento Técnico da Entidade.

O Coordenador do Detec, engenheiro agrônomo, Vamberto de Freitas Rocha, e o também engenheiro agrônomo da Asplan, Luis Augusto, já confirmaram presença no Dia de Campo.

“Esses eventos técnicos são fundamentais para atualizar o produtor e, em se tratando de novas variedades de cana, a importância da participação fica ainda mais necessária, já que a variedade da matéria-prima influi decisivamente no resultado final da produção”, destaca Murilo Paraíso, presidente da Asplan.

X