JornalCana

Destilaria retoma produtividade e projeta 70 milhões de litros de hidratado

A destilaria Malosso, localizada em Itápolis (SP), retoma a produtividade e projeta produção de até 70 milhões de litros de etanol hidratado nesta safra de cana-de-açúcar 2018/19.

Assim como a maioria das unidades sucroenergéticas, a Malosso também colheu perdas agrícolas nas últimas safras. Na atual, a situação piorou com o estresse hídrico provocado pela severa estiagem a partir de abril.

O JornalCana apurou, entretanto, que a empresa sucroenergética de Itápolis retoma a produtividade com tratos culturais adequados desde 2017 e, assim, deverá processar moagem entre 650 a 750 mil toneladas de cana-de-açúcar na atual temporada.

Leia também: Usinas Top 10 apresentam seus cases de alta produtividade

A capacidade de moagem da destilaria Malosso pode alcançar 1 milhão de toneladas de cana por safra. Essa capacidade está projetada para a partir das próximas safras, conforme o JornalCana confirmou com especialista agrícola.

Na safra 18/19, a destilaria Malosso poderá alcançar até 70 milhões de litros. A unidade foca 100% de sua produção em etanol hidratado.

A unidade produtora é controlada pela Irmãos Malosso, com endereço na Fazenda Santa Adelina, s/n, na zona rural do município de Itápolis.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram