Mercado

Deputado Bruno Araújo é escolhido Personalidade do Ano

O deputado federal Bruno Cavalcanti de Araújo foi escolhido pela Comissão Julgadora do Prêmio MasterCana 2009 como Personalidade do Ano. Ele confirmou presença na cerimônia de premiação do MasterCana Nordeste, que será realizada no dia 19 de novembro, a partir das 19h30, no Spettus Steak House, praia de Boa Viagem, em Recife, PE.

Na oportunidade, além das personalidades de destaque, serão premiadas as melhores usinas e destilarias da região Nordeste, de acordo com indicadores de desempenho referentes às áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial. Além dos troféus, os vencedoras terão seus cases publicados no JornalCana e na Revista MasterCana, edição especial que será publicada em dezembro, abordando exclusivamente os Melhores do Ano no Setor.

Bruno Araújo nasceu no Recife em 1972. Advogado, formado pela Faculdade de Direito do Recife (UFPE), atua desde jovem na cena política pernambucana. Atualmente exerce seu primeiro mandato na Câmara Federal. O parlamentar chegou ao Congresso Nacional após dois mandatos na Assembléia Legislativa de Pernambuco.

“É com grande honra que recebo este comunicado com a aprovação de meu nome, pela Comissão Julgadora, para o Premio MasterCana 2009 na categoria Personalidade do Ano 2009. Com grande satisfação estarei presente na cerimônia de entrega deste prêmio no dia 19 de novembro”, disse Araújo.

Banner Revistas Mobile