JornalCana

Delta recebe inscrições para programa de Trainee

img4669

Até o próximo dia 15 de fevereiro, a Delta Sucroenergia, de Minas Gerais, estará recebendo as inscrições do programa de Trainee 2013. São três unidades produtoras no Triângulo Mineiro, responsáveis pela maior moagem do estado, gerando mais de 7.000 empregos, de acordo com a empresa. 

O programa será realizado em dois anos de treinamento e trata-se de um projeto e avaliações periódicas, com o objetivo de desenvolver sua visão de negócios e habilidades de gestão e liderança. Segundo a empresa, no primeiro ano será realizado um plano de rotação em todas as áreas da empresa e no segundo ano o treinamento específico na área de atuação, sempre com acompanhamento por gestores.

Entre os requisitos estão: ter concluído há no máximo 2 anos uma graduação ou pós-graduação (formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012), ter até 27 anos, disponibilidade para mudar de cidade, inglês intermediário e domínio do pacote Office.

Entre as áreas de formação estão: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Direito,  Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química.

As provas presenciais acontecerão de 18/02 a 01/03/2013 e o início das atividades serão em abril próximo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram