David Tassara assume marketing da cana na DuPont Agrícola

O executivo David Accordi Tassara é o novo gerente de marketing para a cultura de cana-de-açúcar da DuPont Agrícola. A empresa também contratou quatro profissionais para funções estratégicas. Tassara, que está há um ano e meio na DuPont, deixa a área de algodão para atuar no fomento de produtividade da indústria brasileira de açúcar, etanol e energia.

A companhia também contratou Ademilson Villela, Fernando Arantes Pereira, Maria Fernanda Amaral Brito e Thomas Scott. O engenheiro agrônomo Villela, com quase 20 anos de atuação no setor de defensivos, assume a gerência de marketing para as culturas de horti-frutis, café, citros e feijão.

Pereira responde pela gerência da área de herbicidas. Formado em Agronomia, reúne experiências nas culturas de soja e milho. Já atuou em diversas posições estratégicas em outras empresas do setor.

Fernanda é a nova gerente de marketing e comunicação de Produtos Agrícolas. Graduada em Propaganda e Marketing pela ESPM, possui MBA na Fundação Dom Cabral e já atuou, na mesma função, em uma empresa do setor de defensivos.

O engenheiro agrônomo Scott acumula 20 anos de atividades no mercado de defensivos agrícolas e assume a gerência de Inseticidas. Será responsável por ações estratégicas e novos produtos no segmento.

X