JornalCana

Crianças ganham espaço na Corrida Matilat Nardini

A 10ª Corrida Internacional Matilat Nardini e a I Corrida Kids acontecem dia 23 de agosto de 2009, em Catanduva, às 9 h. A competição infantil permite a participação de crianças a partir dos 7 anos. A prova principal é oficial da Federação Paulista de Atletismo e seletiva para a São Silvestre, o que coloca a prova entre as principais corridas de rua do País. O percurso de 10 quilômetros teve algumas mudanças para facilitar o trânsito no dia da prova.

Para as crianças, o percurso varia conforme as categorias:

– 07 a 08 anos, com percurso de 50 metros;

– 09 a 10 anos, com percurso de 100 metros;

– 11 a 12 anos, com percurso de 200 metros;

– 13 a 14 anos, com percurso de 300 metros;

– e 15 a 17 anos, com percurso de 500 metros.

Não haverá premiação específica para os atletas mirins. Todos participantes da Corrida Kids irão receber medalha de participação, camiseta e estarão concorrendo ao sorteio de diversos brindes durante a realização da prova.

Para os profissionais, além das motos para os primeiros colocados, será em dinheiro até o 15º colocado na categoria geral. Também será premiado do 1º ao 5º lugar na categoria Funcionários do Grupo Aurélio Nardini. Nas categorias por idade, a premiação vai para os primeiros e segundo colocados, além de troféu e medalhas para todas as categorias até o quinto lugar. Todos os participantes da 10ª Corrida também recebem camiseta e medalha de participação.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 13 de agosto. Para a 10ª Corrida Internacional Matilat Nardini a inscrição deve ser feita através dos sites www.matilat.com.br ou www.nardini.ind.br. O atleta vai preencher a ficha de inscrição e imprimir o boleto bancário referente à taxa de R$ 20. A inscrição só será confirmada quando a taxa de inscrição for paga.

Para a Corrida Kids, as inscrições também estão abertas e deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis das crianças na Ato Comunicação, (rua Alagoas, 662, centro) ou pelo correio enviando os dados da criança e a autorização dos pais ou responsáveis e o valor da taxa de inscrição. A taxa de inscrição da Corrida Kids é de R$ 5, ou códigos de barras de produtos Matilat petit suisse, iogurte de bandeja ou leite fermentado. O número de inscrições para a Corrida Kids também é limitado.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram