JornalCana

CPFL Renováveis recebe o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”

A CPFL Renováveis foi reconhecida como uma das “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, na categoria Biocombustível e Energias Alternativas.
Segundo a empresa, a conquista reflete a qualidade do relacionamento mantida com jornalistas e o mercado, além de ressaltar o alto nível de tratamento conferidos aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.
Para Josy Alves, coordenadora de Comunicação da CPFL Renováveis, a iniciativa é uma importante conquista ao trabalho feito pela companhia para comunicar suas ações e estratégia de marca.
“Buscamos trabalhar uma relação de transparência, confiança e de credibilidade com os profissionais de imprensa e este reconhecimento evidencia que estamos atuando de forma adequada”, dizJosy Alves, coordenadora de Comunicação da CPFL Renováveis.
Leia também:
O Prêmio 
Desde 2011, os jornalistas escolhem três empresas de cada uma das áreas de atividades econômicas. O prêmio é realizado pela revista Negócios da Comunicação, em parceria com o CECOM (Centro de Estudos da Comunicação), e visa a valorizar o papel dos profissionais de imprensa contribuindo para a disseminação de informações de qualidade.
Confira a lista completa dos premiados:http://premioempresas.com.br/edicao-2018/premiados/
Sobre a CPFL Renováveis
A CPFL Energias Renováveis S.A. (CPRE3) conta com um portfólio de 93 ativos de geração nas quatro fontes: eólica, pequenas centrais hidrelétricas (PCHs), usinas termelétricas movidas a biomassa e solar, tecnologia em que foi pioneira no Estado de São Paulo.
Atualmente, esses ativos totalizam uma capacidade instalada de 2,1 GW. A CPFL Renováveis tem ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, o mais alto segmento de governança corporativa desde 2013.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram